PlanetaLatintechLatinTech
Novos Produtos
CLP's
Treinadores de CLP
Módulos Seriais
Interfaces de Operador 
Monitoreo /Controle x Excel®
Transductores de Posiçao
SCADAs
 
Fontes de Alimentaçao
Relés
Transdutores de Posiçao
Conversor 232/Ethernet
Módem Inalámbrico
Monitoreo de Potencia
Proteçoes
 
Variadores (VFD's)
Computador Industrial
Registradores de Dados
Projetos
Soporte Técnico
Descarregas
 
¿Quem Somos?
Os nossos Clientes
Os clientes opinan
Preguntas Freqüêntes 
Como Ordenar
Contate-nos
Home
 
Latin-Tech Inc.
       
       
                               
5209 NW 50 AVE. SUITE 202 MIAMI, FL. 33166 USA 1-888-832-7568 Toll free 305-207-0076 Tel 1-775-637-6825 Fax

Serie H
                 
     

Estes PLCs são muito famosos no sudeste asiático. Ficara surpreso saber que muitas aplicaçõestemsido nos ambientes mais hostis, que vão desde plataformas marinhas, passando por máquinas de extração de carvão hasta transportadores de cubetas de cimento.

Para aplicações de entradas digitais e saídas digitais ou por relé

Seu tamanho, características e excelente preço, o convertem numa alternativa digna, com respeito à marca que tradicionalmente usa.

Sem sua automação vale só o 30% do seu PLC atual... Não crê que vale a pena considera-los?

   
                                                                                         
 

Os PLCs da nossa serie H são uma família de equipamentos pequenos, de baixo custo, programáveis em lógica de ESCALA pura (Nao BASIC) disponíveis desde 1993. A familia va desde o T22H com 12 entradas, 10 saídas até o T64H com 40 entradas, 24 saídas. Todos os controladores da serie H se diferenciam principalmente no numero de I/Os (entradas/saídas), e o tipo de I/O que possuem (saídas de transistor ou relé, entradas PNP ou NPN, entradas optoacopladas ou de alta tensão, etc). Devido a que cada Modelo de PLC requer cabeamento diferente, por favor,refere- se à respectiva Guia de Instalação sobre os métodos de alambrado os detalhes de instalação. O numero de I/Os, temporizadores, contadores, relés internos assim como o máximo número de passos de programação se encontram na guia de instalação.

Todos os PLCs da serie H são programáveis originalmente por médio da nossa versão DOS do software TRILOGI. Porém, em resposta a muitas solicitudes de nossos usuários, no 2003 introduzimos a versão Windows-WinTRiLOGI versión 3.5

,  especificamente para programar l serie E10 e a serie H

 

                   

   

A siguiente tabela resume as especificaçoes dos diferentes modelos dla serie H:

 

 
t22h.jpg (31131 bytes)      

T22H-npn Poderoso Mini PLC

                             
 

O Poderoso Mini CLP T22H possui22 Entradas/ Saídas de alta corrente., alta tensão 20 temporizadores, 20 contadores, 128 relés internos e 8 seqüenciadores num cartão miniatura (Ver foto, do mesmo tamanho de um Disquete de 3.5"). O CLP T22H-npn é de alta qualidade, com terminais de parafuso desmontáveis, para facilidade de alambrado y mantenimento. La interface de entradas 12-24V DC e as saídas de alta corrente (1.0A por ponto) permite ao T22H manejar diretamente solenóides, contactores o pequenos motores.

Têm um Porto RS232/RS485 para se comunicar com o PC a través de um conector DB9.

 

       
Serie-H Guía de instalaçao T22H-npn serie PLCs- Manual d Usuário

   

T28H-Relay – O Controlador de Potencia Muscular

       
       

 

esenhado especificamente para propósitos Controle de Potencia, o T28H-Relé é o único PLC que oferece 12 saídas de relé de alta corrente (10A @ 250V AC), completamente asiladas. Os 2500VA que suporta o contato de relé faze ao l T28H-Relay o único controlador de potencia na industria.

Cada T28H-Relé compreende 16 entradas, 12 saídas, 128 relés internos, 20 temporizadores, 20 contadores e 8 seqüenciadores. Em adição àsinstruções AND/OR/OUT básicas de alta velocidade, o T28H suporta um número de instruções útil e de funções especiais, tales como seqüenciadores, contadores ascendente/descendentes, instruções diferenciais e relés Latch para dirigir as aplicações más demandantes.

       
Guía de Instalaçao T28H-Relay serie PLCs- Manual do Usuário

T44H-npn & T44H-pnp

PLCs de 44 I/Os do tamanho da palma da sua mao            

O controlador T44H ë umPLC de propósito geralque pode se ajustar ao espaço mais pequeno. Com a interface de redes RS485 e a interface opto acoplada RS232C como característica Standard, e Controlador T44H é ideal para aplicações de controle de simples maquinas de operação autônoma, o atuar como cartões escravas de I/O até controlar grandes processos conectando em rede mais de 1300 I/Os a um computador principal. Protocolos ponto a ponto e multi-caída (multi-drop) com comunicações host-link são suportadas por a CPU T44H.

           
Guía de instalaçao T44H-npn/pnp serie PLCs- Manual do Usuário

   

T40H-Relay Potente Controlador Programável

         

Desenhado especificamente para propósitos de controle de potencia, e T40H-Relay oferece 16 saídas de relé de alta corrente (10A @ 250V AC), com 8 terminais comuns (cada duas saídas compartem um comum). Os 2500VA de cada contacto convertem ao T40H-Relay e seu parente - T28H-Relay os únicos controladores de potencia de a indústria.

Cada controlador T40H-Relay compreende 24 entradas bi-direccionaisopto-aisladas, 16 saídas, 128 reles internos, 20 temporizadores, 20 contadores y 8 seqüenciadores.

 

 

         
Guía de Instalaçao T40H-Relay         serie PLCs- Manual do Usuário  

   

T64H-Relay PLC

  Cavalho de trabalho compacto        

O CLP T64H-Relay contem 40 entradas opto acopladas, 24 saídas de relé, circuito de fonte de alimentação de entrada AC/Saída DC y dos Puertos seriais independentes. Internamente, cada controlador T64H incluye 256 reles internos, 40 temporizadores, 40 contadores e 8 seqüenciadores.Hasta 800 passos de programação podem ser armazenados permanentemente na EEPROM

             
 O T64H-Relay possui dois portos seriais: um porto RS232C para transferência de programas e monitoreo desde um PC, e um Porto RS485 listo para se conectar a uma rede de controlador maestro para analises de dados o controle supervisor. Os dois Portos seriais podem ser simultaneamente acessados por dos computadores Fazendo que o T64H seja a escolha ideal num sistema de controle distribuído.
             
Guía de Instalaçao T64H-Relay serie PLCs- Manual do Usuário

         
             

Características do Software e Métodos de Programaçao

                     
         
             
                                                                                         
 

Ainda que o CLP da Serie-H pode aparentar uma simple e simple board de computador, são programáveis usando a linguajem "Relay-Ladder Logic" o qual é o linguajem de programação mais popular usado por os principais fabricantes de PLCs tais como Allan--Bradley, Siemens AG e OMRON, etc.Ainda que os programas escritos em Relay Ladder Logic não podem manipular diretamente o hardware interno dos micro-controladores tão facilmente como a linguajem Assembler, tais programas são porem muito mais fáceis de escrever e são entendidos geralmente por todos os eletricistas ao redor do mundo que não necessitem ter algum conhecimento sobre todo o de micro-controladores.

 

Todas as versões do TRiLOGI têm simulador incorporado em qual permite ao programa em escala aoprograma de ladder+BASIC ser simulado num PC sem comprar os PLCs. Como tal o software de TRiLOGI é a ferramenta ideal de treinamento para aprender sobre a programação do PLC. ¡Sempre temos feitodisponível as versões educativas disponíveis do software TRiLOGI para a descarga livre por quaisquer Pessoa! Este software altamente aclamado para PLC têm sido utilizado por muitas companhias, universidades e institutos técnicos em muitos países para treinar a novos usuários na programação lógica em escala, incluindo RMIT australiano, TAFE e Old Dominion E.E.U.U., Universidade de Purdue, Universidade do estado de Nueva York, Universidade de estado de Kent e muitas outras Universidades ao redor do mundo.

.

 

                   
                                                             
 

Simulaçãoem tempo real

Mi entras que constituem seu programa em escala, você pode simulá-lo usando o único simulador em tempo real TRiLOGI. Quando você invoca o simulador, você verá uma tela completa de I/Os organizada em 7 colunas

                     
                                                   
                                         

Senha para proteger a propriedade intelectual

TRiLOGI permite que Você fixe proteção por senha no PLC em branco para prevenir uploading desautorizado de seu programa em escala

                   
 

Monitoreo e controle em linha

TRiLOGI pode monitorar o estado de todas as I/Os, contadores de tempocontadores de os PLC via porto RS232C. Também lhe permite deter o PLC eforçado- fixo ou reajustar quaisquer I/Os o ainda modificar o valor atual dos contadores de tempo e de os contadores internos. O estado das I/O pode ser monitorado numa tela completa similar à Tela-Simuladora, ou diretamente no diagrama de escala. Esta característica ajuda enormemente durante a depuraçãoerros e a boa- afinação de seu programa escala.

                     

Uso dos nomes de etiqueta significativo

Em TRiLOGI todas as I/Os devem ser definidas com nomes de etiqueta únicos antes de usar-los para construir o programa em escala. Até 8 caracteres de nomes alfanuméricos podem ser definidos tal qual significa que você podem criar o diagrama em escala usando nomes mais significativos tais como "começo" y "fogo" em vez de 001, 205, etc. Uma vez que estejam definidos, os nomes de I/O serão utilizados a través da cessão inteira da criação, da simulação e de a supervisão do programa. Qualquer programador experimentado saberia que uns programas com nomes significativos é mais fácil de criar, de depurar e de manter que um composto de números somente. ¡Junto com o simulador de grande alcance, você têm que intentar-lo para crer que fácil é desenvolver seu programa de controle usando TRiLOGI!

Comentarios

Uso TRILOGI na sala de aula. faço que cada estudante descarregue o software einstale-lo no computador da casa. Eles individualmente escrevem, provam e corrigem seus programas de PLCs e logo me enviam um email. Con seus arquivos de programa para probar- lo e nulificar-los. Devido a que TRILOGI permite simulação sem conexão ao PLC, cada estudante é capaz de fazer uma prática de programação e prova de PLC, sem ter que esperar por um turno no custoso laboratório de PLC. Os estudantes desfrutam de usar TRILOGI porque podem operar seus programas na sua casa, sem necessidade do PLC. ¡É fácil de aprender e o custo da versão educativa é ZERO!

 

Prof John Hackworth, Old Dominion Univeristy
http://www.eng.odu.edu

                                                   
                                                                                         
       

Para maior informaçao e preços, CONTATE-NOS, faça-nos saber que necessita!!

               
                       
                                         
© LATIN TECH 2005