Novos Produtos
CLP's
CLP con Windows CE
Treinadores de CLP
Módulos Seriais
Interfaces de Operador
Monitoreo /Control x Excel®
SCADAS
 
Fontes de Alimentaçao
Relés
Transdutores de Posiçao
Conversor 232/Ethernet
Módem Inalámbrico
Monitoreo de Potencia
Proteçoes
 
Variadores (VFD's)
Computador Industrial
Servicios de Automaçao
Registradores de Dados
Projetos
Soporte Técnico
Descarregas
   
¿Quem somos?
Os nossos Clientes
Os clientes opinan
Perguntas Freqüêntes
Como Ordenar
Contate-nos
Home
 
Latin-Tech Inc.
         
         
 
 
 
  5209 NW 74 AVE. SUITE 202   MIAMI, FL. 33166 USA    1-888-832-7568 Toll free      305 207 0076 Tel     1-775-637-6825 Fax
Relés
Quando compra relés externos, sempre se enfrenta a uma grande quantidade de inconvenientes?..…      

… Agora lhe apresentamos nossa nova geração de relés.

Olhe as vantagens :


1.Tamanho
A maioria dos relés ocupam grande quantidade de espaço no tabuleiro elétrico. Nosso relé mais grande mide menos de 3cm
2. Cableado
Geralmente se requer grande quantidade de cabo para conectar os terminais a um ponto comum. Os Nossos relés utilizam umas pontes fácies de conectar que evitam tanto cabo.
 
3. Marcação
Sim utiliza mais cabo quer dizer que necessita mais marcações, e pelo tanto gasta mais dinheiro. Mas com nossos relés faze menos cabo, pelo que gasta menos dinheiro.  
4.Visualização do estado
Os fabricantes de relés acostumam programar sistemas mecânicos para ver sim o relé esta ativado. Porem, há que estar muito perto para poder-lo apreciar. Nossos relés vêm com um LED de grande intensidade, que indica o estado.
Agora você pode utilizar nossos relés para qualquer aplicação industrial.
 
Evite se molestos e demorados processos de Manutenção com relés convencionais.
 
Relés de interfase...Uma alternativa muito econômica que você pode encontrar com NÓS.
Mecánicos de Bobina De estado sólido (controle) De estado sólido (potencia)
AC: 10A / 250V AC1 
DC:  0,5A @ 110V DC
Carga:  3A @ 264VAC 
Carga: 2A @ 50VDC
Carga: 5A @  110/220 VAC
Carga: 75A @ 600 V AC/DC

Entre nossos produtos contamos com relés mecânicos de bobina, e também relés de estado sólido, ideais para soluções de alta comutação.

 

 
Serie C10-A10X

Informaçao Geral

  • Relé de proprósito geral
  • Aplicaçoes de entrada/saída de CLP
  • Carrega máxima de AC: 10A / 250V AC1
  • Carrega máxima de DC: 0,5A @ 110V DC1

O C10 é um relé industrial coletável totalmente equipado e características específicas para aplicações de entrada/saída de automação. Têm uma capacidade de corte de 10A, e pode ser alimentado com tensão máxima de 230Vca.

Para aplicações de entrada, Utilizamos um contacto bifurcado especialmente desenhado para dirigir carregas de baixa sinal desde 1mA.

Características:

  • Cinco cores para uma mais fácil identificação
  • Botão de prova manual com dupla função: pulsa e encrava
  • Dupla janela de indicação mecânica


Serie C10-A10X
 
         

Vida Elétrica e mecânica: Os nossos relés estão especialmente desenhadas tanto para aplicações industriais como para a comutação de sinais fracas como as requeridas em aplicações de entrada a autómatas programáveis.

Os materiais de contacto estándares são: AgNi para cargas de 10A, y AgNi +3u para comutaçao de baixa sinal mediante contacto bifurcado.

(Estes relés estao desenhados para uma vida elétrica de 100.000 operações como mínimo a plena carrega, e uma vida mecânica superior a 20X10E6) manobras a um régimem de 6.000 op/hora.

Materiais e Temperaturas:Todas as peças estão fabricadas com materiais de alto rendimento e auto extinguíveis especialmente elaborados para a indústria elétrica. Resisten temperaturas de até 130°C sem deformaçao. Temperaturas de trabalho e armazenamento de -20°C...+60°C y -20°C...+100°C respectivamente.

Bobina: O incremento de temperatura em conexão permanente, a tensão nominal, é de 45°C en CA y 35°C en CC (medido pele método de resistência).

Todas as bobinas estão calculadas para resistir uma sobre-tensão, em conexão permanente e a 60°C de temperatura ambiente, de 1.1 da tensão nominal.

 

           
Relés de Estado Sólido
A nossa linha de relés de estado sólido inclui soluções de baixa e alta potencia.   Oferecemos modelos de máximo 3 amperios para operaçoes de controle, e para soluções em potencia oferecemos modelos de até 76 amperios.
Relés de Estado Sólido Para Baixa Potencia

O novo relé de estado sólido CSS se apresenta em estas três versões, dois para corrente alterna e uma para corrente continua,

  • Relé estado sólido um contato NA Saída: corrente alterna CSS AC:

Aplicações Especialmente indicado para comutar carregas indutivas em AC assim como a conexao de motores, eletros-válvula, solenóides…

Controle Tensão de operação DC 3,5 - 32 v, Tensão de reposição =2,5 v, Corrente absorvida 10 mA. Inclui estabilizador de corrente e indicação luminosa mediante diodo LED amarelo.

Saída Número de pólos 1 NA, Tensão máxima 264 v, Intensidade máxima 3 A, Temperatura máxima trabalho 60ºC, Temperatura máxima armazenamento 100ºC, Caída de tensão <1,5 v, Corrente de fuga (230v/50Hz) 0,55 mA.

  • Relé estado sólido um contato NA Saída: corrente alterna, passo por zero CSS AZ:

Aplicações Especialmente indicado para comutar carregas resistivas ou pouco indutivas assim como a conexão de lampanas de incandescência, comutação de cale fatores, sinalização...

Controle Tensão de operação DC 3,5 - 32 v, Tensão de reposição =2,5 v, Corrente absorvida 10 mA. Inclui estabilizador de corrente e indicaçao luminosa mediante diodo LED amarelo.

Saía Número de pólos 1 NA, Tensão máxima 264 v, Sincronizado, Intensidade máxima 3 A, Temperatura máxima trabalho 60ºC, Temperatura máxima armazenamento 100ºC, Caída de tensão <1,5 v, Corrente de fuga (230v/50Hz) 0,55 mA.

  • Relé de estado sólido um contato NA Saída: corrente continua CSS DC:

Aplicaçoes Especialmente indicado para comutar carregas tanto resistivas como indutivas em DC assim como a conexão de motores de DC, solenóides em geral sinalização, lâmpadas….

Controle Tensão de operação DC 3,5 - 32 v, Tensão de reposição =2,5 v, Corrente absorvida 3 mA, Inclui estabilizador de corrente e indicação luminosa mediante diodo LED amarelo e varistor para proteger o transistor de saída.

Saída Número de pólos 1 NA, Intensidade máxima 2A, Tensão máxima 50 v, Tensão de caída máxima 1,3 v, Corrente de fuga <10 µA, Temperatura máxima trabalho 60ºC. Temperatura máxima armazenamento 100ºC. Máxima freqüência de trabalho 300 c/s

 

Relés De Estado Sólido Para Alta Potencia
 

 

Estes dispositivos semicondutores contam com possibilidade de montagem em riel DIN, e são ideais para afastar os elementos de potencia industrial de os PLC. Alem possui maior aproveitamento do espaço, comutam válvulas, bobinas e contadores de alta potencia.

As vantagens que você tem com este tipo de Relé sao: Corrente atë de 5Amp, Voltagens AC 110 y 220 Volteios, Voltagens DC 100 y 200 Volteios. Y correntes até de 75Amp, Voltagens de 600 AC/DC

Que aplicações poderia você ter com este tipo de dispositivo:

1. Ligado de motores, embragues y frenos magnéticos.
Los relés OPTEC para motores trocamos contactores utilizados para ligar motores.
Este tipo de dispositivo se utiliza para comutar motores monofásicos e trifásicos, inversãodireção de motores, arrancadores suaves de motores, comutação de bobinas.

Vantagens:
Trabalham em ambientes difíceis com pó ou óleo.
Não requer manutenção.
Nenhuma partícula pode penetrar o dispositivo ferméticamente fechado.

Outras Aplicaçoes:
Injetoras, Soupladoras, Extrusoras, Termoformadoras, Unidades de enfreamento, Disificadoras, misturadoras, fornos industriais e de laboratório.

Módulos de entrada / saída.
Empacadoras, Válvulas neumáticas e hidráulicas, Contatores, Dosificadoras, Sinais de entrada e saídas de PLC

Motores:
Bandas transportadoras, Bomba, Compressores, Embragues, Freios magnéticos, Refrigeração, Ventiladores.


Descarregar Catalogo
   

 

Para maior informaçao, CONTATE-NOS, deixe-nos saber que necessita!!

 
               
           
               
           
                 
© LATIN TECH 2005